top of page

JORNADA ESG PELO BRASIL

31/03/2022, 10h (horário de Brasilia) e 9h (horário de Manaus)

WhatsApp Image 2022-02-01 at 15.40.29.jpeg

ROBERTO LIVIANU

Abertura

Presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, procurador de Justiça criminal em São Paulo, integra o Ministério Público desde junho de 1992, sendo graduado e doutor em direito pela USP. Colunista do jornal O Estado de S.Paulo e da revista digital Poder360. Comentarista do Linha Direta da Justiça da Rádio Bandeirantes. Escritor, professor e palestrante.

Ivana.jpeg

IVANA LÚCIA F. CEI

Debatedora

Procuradora de Justiça, atualmente Procuradora-Geral de Justiça do MPAP. Presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais – CNPG. Professora pela Escola Judicial do Amapá – EJAP. Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Amapá. Doutorando em Direito pela Universidade John F. Kennedy.

rui.jpg

 RUY MARCELO ELENCAR DE MENDONÇA

Debatedor

Procurador de contas, titular do ofício ambiental do Ministério Público de Contas junto ao TCE/AM. Ex-procurador do estado do Amazonas. Bacharel e especialista em Direito pela Universidade Federal do Amazonas e mestre em Direito Ambiental pela Universidade do Estado do Amazonas. Professor universitário em Manaus no curso de Direito do CIESA.

Rita.jpg

RITA MESQUITA

Debatedora

Coordenadora de Extensão do INPA. Pesquisadora sênior do INPA desde 2000. Ex-Secretária Adjunta da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SDS do Estado do Amazonas, foi coordenadora do Jardim Botânico de Manaus e membro fundador do Museu da Amazônia – MUSA.

daniela1.jpg

DANIELA BRAGANÇA

Mediadora

Assessora de comunicação na Ministério Público do Estado do Amazonas. Trajetória profissional em Atendimento Sênior Público e Privado, Gestão Comercial, Trade Marketing e liderança de pessoas/equipes.

Vania.jpg

VANIA
MARINHO

Debatedora

Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. Foi Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude. Professora estatutária da Universidade do Estado do Amazonas, ministrando a disciplina Direito Ambiental tratando de todos os aspectos da legislação ambiental.

Programação transmitida pelo canal do Youtube.

para mais informações acesse 
o nosso instagram.

apoio:

Horizontal chapado Aegea.png

Obrigado pelo envio!

bottom of page