top of page
  • Foto do escritorDanilo Garcia

Arthur Lira é “foda” como slogan de campanha. Pode isso, Arnaldo?

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira continua aparecendo em notícias e polémicas relacionadas ao governo e sua última ação foi levantar um slogan de campanha inesperado, no qual se intitula "foda".


"Em uma campanha não se espera a castidade extremada, a santidade, não se exige que o candidato e a candidata se dirijam ao eleitor tratando-os como excelentíssimo senhor eleitor. Mas me parece que quando se estabelece em relação aos parlamentares a regra de decoro a ser fiscalizado pela respectiva comissão de ética, sob pena de perda de mandato, a eles está imposto o dever de mínima decência no agir, no falar, o dever de acatamento de normas morais, de dignidade, honradez, pudor." esse foi um trecho feito pelo colunista e presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, Roberto Livianu, sobre a propaganda partidária de Arthur Lira do PP exibida em Alagoas.


Leia a matéria na íntegra acessando o link abaixo no Poder360 https://www.poder360.com.br/opiniao/arthur-lira-e-foda-como-slogan-de-campanha-pode-isso-arnaldo/


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page