Buscar
  • tayane16

o cisne verde e o capitalismo de stakeholder


A pauta ESG tem se tornado cada vez mais importante. Conforme assuntos como consciência ambiental, diversidade e compliance ganham mais espaço nas discussões do dia a dia, as empresas precisam ficar atentas a essas questões para se manterem atualizadas com as tendências do mercado.


O Instituto Não Aceito Corrupção tem apoiado essa pauta em seus diversos eventos realizados ao longo do ano, e agora, em parceria com a editora Thomson Reuters, leva às livrarias de todo o país o livro “ESG: O Cisne Verde e o Capitalismo Stakeholder”, que irá discutir dos aspectos do ESG, abordando consciência ambiental, social e governança.


O livro conta com textos de 60 autores, especialistas dos mais diversos setores, das esferas públicas e privadas, tratando sobre assuntos como o ESG no agronegócio, ética de mercado, igualdade de gênero e muito mais ao longo das 700 páginas do livro, que conta com a organização da especialista no tema Juliana Nascimento!


Com o lançamento previsto para o dia 28 de outubro, já pode ser feita a pré-venda do livro no site da editora, que está com um preço especial, confira clicando aqui e adquira já o seu!

5 visualizações0 comentário